Decorreu no Complexo Municipal de Ginástica da cidade da Maia, no dia 4 de maio último, o Campeonato Regional de Desportos Gímnicos.

Estiveram presentes no evento os alunos pertencentes aos seis CLDE que integram a zona norte, Braga, Entre Douro e Vouga, Porto, Tâmega, Viana do Castelo e Vila Real e Douro, nas disciplinas gímnicas de Ginástica Acrobática, Ginástica Artística e Trampolins.

O Agrupamento de Escolas de Tarouca participou nesta festa desportiva com um par feminino, na Ginástica Acrobática, nomeadamente, Carolina Almeida & Thais Florentino, em representação do CLDE de Vila Real e Douro. O trabalho apresentado foi fruto do empenho e da dedicação evidenciada por todos os alunos inscritos no grupo de Desportos Gímnicos, reconhecendo nas alunas presentes a qualidade e o rigor que caracteriza a elite desportiva. Neste que é o seu quarto ano de existência, o grupo vai ficando cada vez mais forte e capaz de se bater com os demais colegas de todo o país.

Parabéns a todos os alunos inscritos. A proeza evidenciada através da quantidade e da qualidade das prestações conseguidas deve-se ao trabalho desenvolvido por todos vós. Bem hajam!

por Rui Ferreira (professor responsável pelo grupo de Desportos Gímnicos)