Informam-se todos os alunos e Encarregados de Educação que, entre 1 junho e 18 de junho de 2021, se encontra aberto o período de candidatura à ação social escolar para o ano letivo 2021/2022, referente aos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário.

As candidaturas deverão ser enviadas, acompanhadas pelos documentos abaixo mencionados, para o email dos Serviços de Administração Escolar, - Ação Social Escolar: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Documentos a entregar:

  1. Requerimento do encarregado de educação de candidatura aos auxílios económicos;
  2. Fotocópia do IBAN (conta à ordem) do(a) aluno(a) ou do(a) encarregado(a) de educação;
  3. Documento emitido pelo serviço competente da Segurança Social, devidamente validado ou, quando se trate de trabalhador da Administração Pública, pelo serviço processador, do qual conste o nome e o escalão de atribuição de abono de família do(a) aluno(a), referente ao ano letivo 2021/2022;
  4. Declaração passada pelo Centro de Emprego, no caso de o pai e/ou a mãe se encontrar(em) desempregado(s) há mais de três meses e lhe seja atribuído o 2.º escalão do abono de família.

Os processos de candidatura cuja documentação se apresente incompleta ou incorretamente preenchida, não procedem para apreciação e despacho.

Anexos:
FicheiroTamanho do ficheiroDownloads
Fazer download deste ficheiro (Boletim_candidatura_2021_-_2022.doc)Boletim de Candidatura296 kB249