Processo eleitoral para a eleição dos representantes no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Dr. José Leite de Vasconcelos de Tarouca.
O processo eleitoral para a eleição dos seus representantes no Conselho Geral para o quadriénio 2025/2029 obedece aos seguintes normativos legais:
- Regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário (Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, nomeadamente artigos 14.º, 15.º e 49.º;
- Código do procedimento administrativo (Decreto-Lei n.º 4/2015, de 7 de Janeiro);
- Regulamento Interno do Agrupamento de Escolas Dr. José Leite de Vasconcelos de Tarouca.
Por tal, a votação para a eleição dos representantes do pessoal docente, pessoal não docente e alunos terá lugar no próximo dia 02 de dezembro de 2025, das 9 às 17 horas. As salas onde ocorrerá a votação ficou assim distribuída:
| REPRESENTANTES | LOCAL DE VOTAÇÃO |
| PESSOAL DOCENTE |
Bloco A da Escola Sede Sala de Trabalho dos Professores |
| PESSOAL NÃO DOCENTE |
Bloco A da Escola Sede Biblioteca Escolar |
| ALUNOS |
Bloco A da Escola Sede Sala de Reuniões |
O Presidente da Comissão Eleitoral,
Luís Manuel dos Anjos Reis




















